Thursday, April 25, 2024

Sobre o evento:  Temos o prazer de anunciar a realização do 2º Encontro Anual do CBMR/ProRegem, que decorrerá em Faro, no Instituto Português do Desporto e da Juventude, nos dia 8 e 9 de setembro.

O objetivo do evento passa por reunir comunidade científica e académica com interesses em investigação fundamental e aplicada nas áreas da Biologia, da Psicologia, dos Sistema Moleculares e da Saúde.

Os investigadores do CBMR apresentarão comunicações orais e posters. Serão ainda convidados speakers de renome que partilharão connosco as tendências atuais bem como o estado-da-arte nos seus campos de pesquisa.

Organização: CBMR / ProRegem

Parceiros: Isaza Scientific, Frilabo, Universidade do Algarve

Os objetivos do evento são reunir a comunidade científica e académica da UAlg em torno da investigação no campo da Biologia, da Psicologia, dos sistemas e dos mecanismos de tratamento da doença.

Investigadores convidados

Paul Fairchild, professor da Universidade de Oxford (Departamento de Patologia), será um dos convidados especiais do 2º Encontro Anual do CBMR/Proregem.

Saiba mais em: https://proregem2017meeting.wordpress.com/invited-speakers/.

Tags: , , ,