Thursday, April 25, 2024
Banner Top

Centro de Investigação participará no evento, dando a conhecer o seu mais recente projeto de comunicação de ciência na área da Medicina e da Biomedicina

 

O CBMR – Centro de Investigação em Biomedicina participará, no próximo dia 4 de abril, conjuntamente com o ABC – Algarve Biomedical Center, no Mercado de Inovação Aberta em Saúde – PORTUGAL 2018, a realizar-se na cidade do Porto. A iniciativa, promovida pela Agência Portuguesa de Inovação (ANI), acontecerá no âmbito da Conferência de Inovação de Saúde Pública de Portugal  – “Novas agendas de investigação e inovação para a Saúde do futuro”, que reunirá cerca de 250 representantes dos setores da pesquisa e indústria da saúde, autoridades governamentais de Portugal e partes interessadas de outros Países europeus.

 

O evento servirá ainda para que os participantes se encontrem, bilateralmente, em reuniões de 30 minutos, que têm como objetivo identificar potenciais parceiros para projetos de I&D e transferência de tecnologia, explorar oportunidade de negócio e trocar boas práticas e conhecimentos sobre serviços de saúde inovadores, modelos e instrumentos de políticas e financiamento.

 

No âmbito do evento o CBMR dará ainda a conhecer a CBMR Science Platform, a sua mais recente plataforma tecnológica de comunicação de ciência na área da saúde.

No âmbito do evento, promovido pela Agência Portuguesa de Inovação (ANI), o CBMR dará a conhecer a CBMR Science Platform, a sua mais recente plataforma tecnológica de comunicação de ciência na área da saúde.

Banner Content
Tags: , , , , , , , , ,

Related Article

0 Comments

Leave a Comment