Thursday, April 25, 2024
Banner Top

O Centro de Investigação em Biomedicina (CBMR), da Universidade do Algarve, será um dos centros de investigação nacionais representados no “Ciência 2018”, um encontro anual de investigadores portugueses, promovido pela Fundação para a Ciência e para a Tecnologia, e que se destina a promover o debate alargado dos principais temas e desafios da agenda científica para além do universo da investigação.

 

Mais ainda, o evento está organizado de modo a promover o envolvimento integrado de todos os participantes nas diferentes atividades previstas. Estas incluem debates abertos sobre desafios estratégicos associados às metas dos ODS e sobre ciência e inovação em Portugal, workshops de comunicação de ciência, sessões de apresentação dos mais recentes avanços da Investigação em Portugal, acções de promoção Arte e Ciência, comunicação de ciência entre outros.

 

Na ocasião, o CBMR integrará o painel “Plataformas Digitais e Telemedicina” e apresentará a comunicação “CBMR Science Platform: uma janela de conhecimento aberta à comunidade”, na qual dará a conhecer a sua mais recente plataforma de comunicação de ciência.

Banner Content
Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Related Article

0 Comments

Leave a Comment