Saturday, April 20, 2024
Banner Top

O Centro de Investigação em Biomedicina (CBMR) participará, de 2 a 6 de julho, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, da Universidade Nova de Lisboa, no Emergence – Digital Media Science Communication Hackaton.

 

O evento tem como principal objetivo reunir cientistas, programadores, artistas, e outros, para, juntos, comunicarem conceitos complexos em investigação científica tirando partido das tecnologias de media digitais.

 

Neste evento intensivo de 5 dias, os participantes estarão imersos num ambiente colaborativo, explorando tecnologias de media digitais (ex: filme, tecnologias interativas, VR) com um foco na criação de histórias para experiências lineares e experienciais. Durante todo o evento, cada equipa terá o apoio de um mentor, que assumirá a função de produtor, garantindo assim que cada equipa está no caminho certo para completar o seu projecto no tempo permitido.

 

Os projetos finais estarão patentes no dia 6 de julho, das 19h30 às 21h30, no Pavilhão do Conhecimento, em Lisboa.

 

O Centro de Investigação em Biomedicina será representado, no evento, por Isa Mestre, gestora de comunicação, e elemento encarregue pelas atividades de comunicação de ciência do centro.

Banner Content
Tags: , , , , , , ,

Related Article

0 Comments

Leave a Comment