Centro de Investigação em Biomedicina mostra-se ao mundo: projeto é um dos seleccionados para o Facebook Communities Summit
A página de facebook do CBMR foi seleccionada por entre centenas de candidatos europeus que disputavam uma vaga na cimeira tecnológica.
O Centro de Investigação em Biomedicina, acaba de ser seleccionado, por entre centenas de candidatos europeus, através da sua página de Facebook e do seu projeto de comunicação de ciência, para participar no Facebook Communities Summit, a realizar-se nos próximos dias 8 e 9 de fevereiro, em Londres.
O evento, que reúne alguns dos principais especialistas mundiais a trabalhar em redes sociais, tem como objetivo munir os seleccionados, nomeadamente gestores de redes sociais e administradores de páginas, de competências que lhes permitam melhorar as suas estratégias de envolvimento com o público e o seu poder de comunicação através da rede.
A iniciativa, levada a cabo na capital londrina, terá a duração de dois dias e será marcada pela realização de diversos workshops e painéis, com o objetivo de fortalecer competências e dar a conhecer novas ferramentas de ponta.
Os seleccionados viajarão até Londres com viagens e despesas pagas pela rede social e disporão ainda da oportunidade de expor as suas necessidades e ser aconselhados, pessoalmente, sobre as melhores estratégias para expandir a atratividade das suas páginas.
Por entre o grupo de convidados para esta segunda edição do Facebook Communities Summit, encontra-se, assim, o CBMR que disporá de uma oportunidade inédita para privar de perto com algumas das principais figuras da rede social, de entre as quais se destaca o seu criador, Mark Zuckerberg, que, ao que se espera, deverá, à semelhança do ano passado, marcar presença no evento.
O evento, que reúne alguns dos principais especialistas mundiais a trabalhar em redes sociais, tem como objetivo munir os seleccionados, nomeadamente gestores de redes sociais e administradores de páginas, de competências que lhes permitam melhorar as suas estratégias de envolvimento com o público e o seu poder de comunicação através da rede.