O Biotério do CBMR- Universidade do Algarve encontra-se a organizar um Módulo Prático de Experimentação Animal. O público-alvo são investigadores que pretendam ter um curso teórico (através da SPCAL ou de outra organização credenciada) e pretendam obter treino prático por forma a conseguir creditação como pessoas competentes para levar a cabo procedimentos de acordo com a lei imposta pela Direção Geral de Alimentação – DL 113/2013.

Como tal, gostaríamos de o convidar a manifestar o seu interesse em obter formação prática até ao dia 11 de agosto.

O Módulo prático é composto por 22 horas de treino (8h30 TP + 12h30 P + 1h avaliação), é organizado pelo CBMR-UAlg, e será levado a cabo na Universidade do Algarve,  até ao final de 2017.

Para mais informações sobre o curso ou para enviar a manifestação de interesse entre em contacto com Vitor Fernandes (vsfernandes@ualg.pt).

Tags: , ,