Wednesday, November 21, 2018
Banner Top

Bibiana Ferreira, investigadora do CBMR, ganhou recentemente uma bolsa Terry Fox com o projeto “Characterizing the clinical relevance and the mechanism underlying TRIB2-mediated drug resistance to MEK inhibitiors in the context of melanoma”.
O projeto foi seleccionado para financiamento pela Liga Portuguesa contra o Cancro.

O Programa Terry Fox oferece apoio e financiamento a cientistas a conduzir investigação independente e de alta-qualidade na área do cancro.

O objetivo é estimular a interação entre grupos de trabalho, baseados na premissa de que o impacto da investigação em áreas complexas, como a do cancro, requer um esforço de colaboração entre investigadores.

O CBMR acaba de ser distinguido com o prémio pela quarta vez consecutiva, tendo sido galardoado, em anos anteriores, pela investigação de Wolfgang Link, Nuno Rodrigues dos Santos e Ana Luísa Martins Ferreira.

Parabéns, Bibiana! O CBMR deseja-te o maior sucesso com este novo projeto!

Bibiana Ferreira acaba de ganhar uma bolsa Terry Fox com o projeto “Characterizing the clinical relevance and the mechanism underlying TRIB2-mediated drug resistance to MEK inhibitiors in the context of melanoma”.

Banner Content
Tags: , , , ,

Related Article

0 Comments

Leave a Comment

SEGUE-NOS

GOOGLE PLUS

PINTEREST

FLICKR

INSTAGRAM

LINKEDIN

YOUTUBE

Ebook

Patrocínios

Parceiros Científicos