Saturday, April 27, 2024
Banner Top

Clévio Nóbrega, investigador do CBMR, acaba de ser distinguido pela Sociedade Europeia de Neuroquímica com o prémio “Jovem Cientista 2017”. A distinção, atribuída ao mais jovem e promissor cientista europeu, visa reconhecer a excelência da investigação desenvolvida na área da neuroquímica. Este ano o galardão voou para o Algarve, reconhecendo o mérito e a inovação dos projetos deste investigador, responsável no Centro de Investigação em Biomedicina, pelo laboratório de Neurociência Molecular e Terapia Genética.

A distinção, atribuída ao mais jovem e promissor cientista europeu, visa reconhecer a excelência da investigação desenvolvida na área da neuroquímica.

O prémio, que garante ao investigador entrada direta como conferencista convidado no Congresso da Sociedade Internacional de Neuroquímica, onde proferirá uma palestra sobre os seus projetos, será entregue no dia 20 de agosto, em Paris, sob o olhar atento da comunidade científica europeia.

De olhos postos no futuro, anunciamos, com orgulho, que o jovem cientista europeu do ano é português, lecciona na Universidade do Algarve e desenvolve investigação no Centro de Investigação em Biomedicina.

Banner Content
Tags: , , , ,

Related Article

0 Comments

Leave a Comment